Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Câmera boa para viagens

.

clip_image002

LUMIX - DMC-ZS7PU-K

· 12.1 Megapixels

· Zoom inteligente de 16x

· Modo viagem com GPS

· Lente Leica grande-angular de 25mm

· Gravação de vídeos em Alta Definição

· iA - Intelligent Auto

· Exposição manual

· LCD inteligente de 3 polegadas

Função GPS Integrado aumenta a diversão da fotografia e da viagem

Os dados do local em que a foto foi tirada são automaticamente incluídos na imagem, com latitude e longitude nos dados do EXIF. Essas imagens com marcação geográfica podem ser identificadas nos mapas de mídia social na Internet para compartilhamento com amigos e parentes. Além disso, a ZS7 também mostra o nome do país, estado, cidade e pontos de referência, usando os dados internos para fornecer aos usuários informações em tempo real do local das fotos e deixar o ato de fotografar ainda mais divertido. As informações de pontos de referência excedem mais de 500 mil, abrangendo cerca de 73 países. A ZS7 também ajusta o horário local de acordo com o fuso-horário de cada região.

Lente LEICA DC com Zoom Inteligente de 16x e ultra grande-angular de 25mm

Lente LEICA DC VARIO ELMAR e zoom óptico de 12x com ultra grande-angular de 25mm. Graças à mais nova tecnologia de Resolução Inteligente, a ZS7 conta com o Zoom Inteligente, que estende a taxa de zoom em aproximadamente 1,3x, mantendo a qualidade de imagem, mesmo quando combinado ao zoom digital. Isso significa que o zoom óptico de 12x pode passar a ser equivalente a praticamente 16x.

Gravação de filmes em AVCHD Lite com Zoom e o modo iA (Intelligent Auto)

Grava filmes de alta definição no modo AVCHD Lite com 720p e som estéreo. Além disso, o popular modo iA (Intelligent Auto) também está disponível na ZS7 para a gravação de filmes. Este formato de gravação permite ao usuário gravar vídeos utilizando o zoom durante a filmagem.

Modo iA ainda mais atual com o POWER O.I.S. e a tecnologia de Resolução Inteligente

Esse modo está ainda mais evoluído com a inclusão do mais avançado sistema de estabilização de imagem POWER O.I.S. comparado ao MEGA O.I.S., e a tecnologia de Resolução Inteligente - agora com o dobro da capacidade de eliminação de tremulações.

Mais informações no link abaixo

 http://www.panasonic.com.br/produto/Cameras_e_Filmadoras/Cameras_Digitais_Lumix/DMC-ZS7PU-K.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário