Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E o Travessura chegou

Depois de um ano de sua passagem por Natal para uma volta pelo Atlântico Norte com passagem pelo Caribe,Açores,Portugal.Ilhas Canarias e Cabo Verde o Veleiro Travessura ancorou novamente em Natal para rever amigos e matar a saudade do carinho Potiguar.

Foi muito bom rever amigos tão queridos e que nos proporcionaram,a Ro e a mim,a experiencia de uma travessia ate Tobago que sera para sempre inesquecivel.

Preparamos um cafe da manhã para espera-los e para mostrar que eles não esqueceram como são as coisas em Natal, ja desceram com dois atuns para o almoço.O Nelson ja foi acendendo a churrasqueira e tudo entrou no ritmo festeiro de sempre com muito bate papo e muitas historias da viagem.

chegada do Travessura 002chegada do Travessura 013chegada do Travessura 017chegada do Travessura 019chegada do Travessura 022chegada do Travessura 023chegada do Travessura 024chegada do Travessura 026

Nenhum comentário:

Postar um comentário