Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Festa de final de ano dos velejadores

                                                             --0--


            Ontem a noite,coroando o ano exepcional para a vela que foi 2009,aconteceu a recepção, pelo Helio Milito e sua familia no salão de festas do seu apartamento, da festa de final de ano dos velejadores.
             Como a vela que tem nos unido e dado alegrias, assim foi nossa festa. Muita conversa,muitas brincadeiras um inimigo oculto sensacional em que os presentes passavam de mão em mão num troca troca fantastico. Creio que o presente mais trocado tenha sido o livro do Amyr Klink, que so ficou com o Bira porque ele foi embora antes de terminar, pois ainda teve gente querendo trocar mas não o encontraram.
             Queria agradecer a todos que colaboraram para a realização deste evento tão bonito em que compareceram, se não todos, a grande maioria dos velejadores e seus familiares. Um agradecimento especial a Lucia que praticamente só apareceu na festa na hora do inimigo oculto pois ficou o tempo todo na retaguarda orientando e ajudando na preparação e organização dos e petiscos e no comando dos garçons.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário