Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Catamarã Inflavel

Essa eu pesquei no blog do Bira Carratu,Velejar Catamarã

Para quem quer um barquinho para se divertir, chegou uma proposta inovadora e de custo um pouco alto ainda, mas que acredito que irá baixar. AIRKAT é um catamarã construido em alumínio com flutuantes infláveis, fácil de montar e com um design inteligente, pois possibilita o transporte dele em um porta-malas de carro. Pelo que lí no site dele , em 20 minutos e sem utilizar ferramentas ou peças pequenas que podem ser perdidas ele estará pronto para uma navegação divertida.

Com 180cm. de comprimento e 35cm. de diâmetro dos flutuantes o peso do barco não ultrapassa os 45 kgs.

Para saber mais, e quem sabe comprar aqui no Brasil, utilize o link abaixo:
info@airkat.com.ar

www.airkat.com.ar

Tel.: 11 3208-4500

Um comentário:

  1. Olá Antonio!
    Uma opção muito interessante de catamarã inflável que conheci recentemente em Curitiba é o Blackcat 360. Rápido de montar, cabe em 2 bolsas e mostrou-se bem divertido e prático. No site dele (www.veleiroinflavel.com.br) tem outros modelos mas esses eu não vi.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir