Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inscrições para a regata de 164 anos da Capitania dos Portos do RN

Para os velejadores que gostam das águas limpas e quentes do rio Cunhaú e também para aqueles que ainda não conhecem este paraiso, a partir de hoje está oficialmente aberto o período de inscrições para a regata de 164 anos da Capitania dos Portos do RN, que acontecerá no Iate Clube de Barra do Cunhaú.

A regata já conta com o apoio da prefeitura de Canguaretama, bem como de patrocinadores privados.

Informações sobre a regata:
Data: 16 de outubro de 2011
Semana: Domingo
Horário da festa: O dia todo
Horário das regatas: Pela manhã
Público estimado: 150 convidados
Site da Capitania: www.mar.mil.br/cprn

Informações complementares sobre a região:
- Site de Barra do Cunhaú 01
- Site de Barra do Cunhaú 02
- Site de Barra do Cunhaú 03

Pirateado do http://velejar.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário