Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



terça-feira, 17 de julho de 2012

Passeio no Potengi

 

 

Neste ultimo domingo fomos conviddos,a Ro e eu para um passeio de lancha pelo rio Potengi ate o antigo engenho Ferreiro Torto, ja proximo a cidade de Macaiba. Os amigos Elder e Dulcinha nos receberam como tripulantes em sua lancha Tatata II.

Saimos num grupo de quatro lanchas e um jet ski, carregados com muitos amigos e muita comida, para um passeio que foi simplesmente maravilhoso,tanto no aspecto de parceria e cordialdade dos participantes, mas princialmente pelo visual maravilhoso e a sensação de se estar em meio a uma selva longe da civilização logo aqui pertinho da cidade. Um paseio desse tipo podria fazer parte das atrações turisticas de Natal, e com certeza agradaria muito nossos visitantes, principalmente aqueles vindos da Europa.

Aqui estão algumas fotos do nosso passeio e mais poderão ser vistas no Diario do Avoante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário