Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Projeto Navegando o Brasil


O PROJETO

Navegar de Santos a Fortaleza fornecendo às pessoas que gostam de náutica e vela a oportunidade de acompanhar a aventura online em tempo real e com três posts em vídeo por dia, com cobertura exclusiva do portal de vela SailBrasil.




APRESENTAÇÃO

No dia 23/10/2009 estarei em Santos para documentar a tradicional regata 59ª Santos - Rio, na Corveta da Marinha, com posts e imagens inéditas na SailBrasil.
A viagem com o trimarã se inicia na última semana de outubro, com saída de Santos - SP com destino à Vitória - ES, a data provável é o dia 28 de outubro de 2009.
Serão trechos de cerca de 600 milhas náuticas de cada vez, fazendo três pernas de cerca de 5 a 6 dias.
A idéia é velejar afastado da costa cerca de 15 a 18 milhas, navegando dia e noite e divulgando algo inédito em cada trecho.
Assim os internautas terão a oportunidade de acompanhar a vida em um veleiro online e viajar e vivenciar um pouco das belezas naturais da costa juntamente com o aventureiro.
materia publicada no  http://www.sailbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário