Amir Klink
Viajar de veleiro
A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.Helio Setti Jr.
Tem que ir, ver e sentir!
"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."
Amir Klink
quinta-feira, 3 de março de 2011
É cedo que se começa!
Participando de sua primeira regata “Ilha de Caras” com pouco mais de um ano, Catarina ja se mostra interessada não so em timonear como tambem com a navegação, parecendoate uma garota propaganda do Spot.Incentivada pelo avô Leonel Szterling a pequena Cat parece ser uma promessa nas competições no futuro,e contara certamente com o apoio dos pais mergulhadores e as dicas da mãe que velejou de Optimist.
Mas ja deixa claro que o negocio dela é velejar, nada de ligar o motor.
Ei vovô, mamãe e papai só esqueceram do colete na nossa pequena velejadora, precisamos ter a segurança em primeiro lugar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bonita, atenta, interessada...
ResponderExcluirpena que SEM colete.
ítem básico de qualquer velejador.
O avô tem que ter essa consciencia, e
voces do blog, tambem...
Um dos primeiros mandamentos do velejador consciente: segurança
Valeu Ana Paula!
ResponderExcluirMuito bem lembrado e realmente o blog tem que ter esse foco tambem,continue conosco nos ajudando com suas observações.
é verdade, a falta de colete chama a atenção
ResponderExcluir