Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink


domingo, 7 de outubro de 2012

Avoante a caminho de Recife, uma jornada dificil.

Nessa semana o Avoante e sua tripulação tiveram uma dura jornada de Natal a Recife ,onde irão participar da REFENO 2012.Sairam de Natal no dia 02 /10 as 19h e chegaram em Recife dia 06/10 por volta de 23h. Vamos ficar aguardando pela historia toda, que será certamente bem contada pelo Nelson, que faz isso muito bem. Enquanto isso, para quem não acompanhou pelo Spot do Avoante,vou colocar uma imagem do que foi a viagem.

Sem título