Amir Klink
Viajar de veleiro
A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.Helio Setti Jr.
Tem que ir, ver e sentir!
"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."
Amir Klink
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
E o Travessura chegou
Depois de um ano de sua passagem por Natal para uma volta pelo Atlântico Norte com passagem pelo Caribe,Açores,Portugal.Ilhas Canarias e Cabo Verde o Veleiro Travessura ancorou novamente em Natal para rever amigos e matar a saudade do carinho Potiguar.
Foi muito bom rever amigos tão queridos e que nos proporcionaram,a Ro e a mim,a experiencia de uma travessia ate Tobago que sera para sempre inesquecivel.
Preparamos um cafe da manhã para espera-los e para mostrar que eles não esqueceram como são as coisas em Natal, ja desceram com dois atuns para o almoço.O Nelson ja foi acendendo a churrasqueira e tudo entrou no ritmo festeiro de sempre com muito bate papo e muitas historias da viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário