Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



quinta-feira, 30 de junho de 2011

Escola de vela do Iate Clube do Natal

Regata dia dos pais 002O Iate Clube do Natal abre inscrições para reativar a sua Escolinha de Vela, dando seguimento ao projeto Venha Velejar Conosco.  A turma iniciará suas atividades dia 16 de julho 2011, às 9:00hs, no auditório do clube. A turma será formada por  alunos da rede pública de ensino municipal/estadual, filtrados pelaONG Casa do Bem e pelo grupo de Escoteiros do Mar. Alunos da rede privada de ensino e filhos de sócios do clube completarão o grupo. Essa primeira turma terá como instrutor o velejador Mundoca e contará com 16 vagas. Os interessados devem procurar a secretaria do clube,  (84) 3202-4402, a Casa do Bem ou grupo de Escoteiros do Mar para maiores informações. O curso será coordenado pelo Diretor de Vela do Iate Clube do Natal, Ricardo Barbosa e terá o patrocínio daTettos Pré-moldados Ltda.

Postado no Diário do Avoante

Nenhum comentário:

Postar um comentário