Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



sábado, 25 de junho de 2011

Yamaha dá dicas para uso do motor de popa em águas rasas

Ao navegar em águas rasas com motor de popa, você corre o risco de danificar o hélice atingindo bancos de areia, pedras ou outros objetos. No vídeo abaixo, Emerson Oliveira, chefe de serviços da Yamaha, ensina como evitar esses obstáculos sem precisar sair do barco e sem apelar para a propulsão a remos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário