Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Pequeno Segredo

Familia Schurmann esta produzindo o filme Pequeno Segredo, uma homenagem a pequena, porem muito brilhante, estrelinha que passou pela vida deles e marcou-os profundamente chamada Kat Schurmann.

 

 

 

“O fIlme Pequeno Segredo que tera o roteiro assinado por Marcos Bernstein, ganhador do premio de melhor roteiro adaptado no Grande Premio do Cinema Brasileiro pelo filme Chico Xavier,  é baseado em fatos reais, e inspirado na vida de Kat Schurmann.

Uma menina pequena apenas no jeito franzino e delicado, mas com uma personalidade de atitudes firmes e decididas, Kat é um exemplo de perseverança e de amor à vida.

Sobreviveu à maior tragédia de sua infância, a perda de seus pais. Aos três anos, foi adotada pela Família Schürmann, e a partir daí iniciou um caminho cheio de aventuras e desafios.

Uma menina afetiva e ao mesmo tempo teimosa, inocente e madura, impulsiva e dócil, leve e presente, sem medo de esconder suas fragilidades e inseguranças.

Kat escolheu viver intensamente, ela não se permitia desperdiçar um único momento.””

Kat e a família mantiveram um grande segredo que nunca foi revelado,  o filme Pequeno Segredo vem contar essa fantástica história e revelar este segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário