Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tanques de guerra são jogados em oceano para formar barreira de corais



A cena pode deixar preocupado um ambientalista mais radical ou distraído. Mas, na verdade, o que se vê está sendo feito em nome da ecologia. Caminhões e tanques de guerra do Exército já aposentados foram jogados no Golfo da Tailândia, na altura de Narathiwat, para que possam formar uma barreira artificial de corais. O objetivo é garantir o equilíbrio do ecossistema na região.

Postado em www.globo.com

4 comentários:

  1. A SIM GARANTI O ECOSSISTEMA JOGANDO TANQUES DE GUERRA E CAMINHÕES NA AGUA! BEM DA ONDE ELES SAIRAM HHAHAHAHAHAHAHA ISSO AI PESSOAL! ÓTIMA IDÉIA! COMECEM A FAZER ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Que comentário mais trouxa esse o seu.

    ResponderExcluir