Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Draga encalha na boca da barra de Natal

A Draga que esta fazendo trabalho de aprofundar o canal de acesso ao Porto de Natal encalhou esta noite na boca da barra. Um rebocador foi solicitado para ajudar no resgate da embarcação, mas não conseguiu êxito na operação. O vento forte e o mar agitado impossibilitaram que a operação fosse realizada esta noite. Uma equipe de inspeção da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte acompanhou a operação e amanhã vai haver nova tentativa de retirar a Draga que esta encalhada nas pedras do molhe da Redinha.
postado no Diario do Avoante

Um comentário:

  1. falta de atenção,prque se tivesse acontecido com algum barco pesqueiro,era porque era pescador.

    ResponderExcluir