Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aurora Canessa chegou a Cascais

205130_1927293190384_1483823436_2208581_7028890_n

Nesse domingo 03 de julho, as  17 horas da Argentina,21 de Cascais, Aurora Canessa realizou o sonho de cruzar o Atlântico em solitária.

Leia a chegada dela nas suas proprias palavras:

“3 de julio de 2011 - 17 horas de Argentina - ¡ SUEÑO CUMPLIDO !

A las 17 horas de Argentina, - 21hs de Cascais - Pisé Tierra Continental Europea. Con esto cumplí mi sueño de cruzar el Océano Atlántico en Solitario de Oeste a Este.

Me estaba esperando el comodoro del club, que me invitó a cenar y Luis Serpa, a quién conocí en Martinica.

Me llamaron varios para saludarme, entre ellos mi querida sobrina Marianita. Les agradezco mucho a todos.

Me di un baño espectacular y me preparo para compartir la cena.

Estoy realmente MUUUUY  FELIZ - Mañana por la mañana les cuento los detalles.

Besos enormes - Gracias

Aurora Canessa”