Viajar de veleiro



A maravilha de se viajar de veleiro é que basta que se decida ir para algum lugar, tudo que se tem que fazer é levantar a âncora,içar velas e ir embora.Essa sensação de liberdade é fabulosa,é quase como ter asas e voar livremente,basta bate-las.

Helio Setti Jr.

Tem que ir, ver e sentir!


"...Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor, e o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o seu próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."


Amir Klink


domingo, 24 de julho de 2011

Conheça o The Maltese Falcon, um barco fora de série

8

O The Maltese Falcon (O Falcão Maltês) um dos maiores e mais modernos iates a vela, foi vendido por 100 milhões de dólares.

O barco de 88 metros de comprimento e 3 decks, lançado ao mar em 2006 pelo estaleiro italiano Perini Navi, recebeu desde sua entrega, vários prêmios entre eles 4 da Showboats International, 3 da World Superyacht e 1 da Best Sail Yacht.

Veja mais fotos

Construído utilizando tecnologia e materiais de ponta, que incluem a adoção de três mastros autoportantes em fibra de carbono que dispensam a parafernália de cabos para içamento e manobra do velame de 2.400 m2, e de sistema computadorizado de controle dos diversos sistemas, que permite se necessário que seja operado por apenas um dos 16 tripulantes, incluindo as 6 atraentes mulheres que se dedicam entre outras atividades, as de Chefs de cozinha e comissárias de bordo.

A beleza de suas linhas e o luxo de seu interior acomodam nas 6 suites e com todo conforto os 12 felizes convidados em seus cruzeiros oceânicos.

 

 

1

maltese_falcon_03

maltese_falcon_05

maltese_falcon_07

maltese_falcon_12

english-harbour6

5

3

2

4

19malt

9

20

18

11

17

12

6

cockpit1

Site Oficial

Postado no Nadave.net